Mostrando postagens com marcador #opiniao #brasil #eleicao #politicos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador #opiniao #brasil #eleicao #politicos. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 11 de março de 2025

#Anistia ou #Oportunismo?






Se uma pessoa teve um processo que percorreu todas as instâncias e resultou em um veredicto de culpado.
Essa pessoa pode pedir anistia.
Tendo em vista que reconheceu o veredicto.
Logo anistia só é dada aos presos condenados e sem possibilidade de recurso.
Dessa forma como uma pessoa que sequer teve um julgamento, pode exigir anistia?
Não venha com a fala de que não é para mim.
Que é para as senhorinhas que estavam fazendo tricô na sala de jantar.
Isso chama-se oportunismo
Ou mau caratismo 
Ou uma maneira de passa recibo de bom moço.
Nilo Geronimo Borgna 

Rodrigo Bacellar está planejando Fazer Delação Premiada?

Vi essa postagem na rede. Preso há dois meses, o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, bolsonarista Rodrigo Bacellar, e...