Se O Zero Três for afastado, quem assumiria o lugar dele? #ChatGPT
Perguntei ao #chatGPT: Afinal o EB está realmente licenciado da câmara?
Até o momento, o deputado federal E B (PL-SP) não oficializou seu pedido de licença junto à Câmara dos Deputados. Embora tenha anunciado sua intenção de se licenciar para residir nos Estados Unidos e buscar "sanções aos violadores de direitos humanos" , a Secretaria-Geral da Mesa da Câmara informou que, até a tarde desta quarta-feira (19), não recebeu o pedido formal de afastamento . Em entrevista à CNN Brasil, Dudu mencionou que os trâmites burocráticos para sua licença estão em andamento, mas que o pedido ainda não foi protocolado . Portanto, até que o requerimento seja oficialmente apresentado e aprovado pela Câmara, Ele permanece no exercício de seu mandato.
Quem assumiria caso ele se afastasse?
Caso ele (PL-SP) se licencie da Câmara dos Deputados, sua vaga temporária será ocupada pelo suplente do Partido Liberal (PL) de São Paulo.
O primeiro suplente do PL-SP é Macedo Salu, mas é sempre importante verificar se ele está apto a assumir ou se há alguma mudança na ordem dos suplentes. Se ele não puder ou recusar, o próximo na fila assumiria o cargo.
Quer que eu confirme se há alguma atualização sobre o suplente que assumiria?
Link sugerido. https://youtu.be/ofZaq9zov58?si=TO9T2FWWp9rekenr.
[20/3 11:30] +55 33 8823-1950: Quantos dias está afastado? Sem a devida licença... Abandono... Tem vereador de um estado que ficava online de Brasília e a câmara da DIREITA não se pronunciou.
[20/3 11:37] Niloborgna2 💫🌺🦋🙏🏻🦋🌺💫: A norma diz: Se fot afastado, sersy por 3 meses. Com possibilidade de ter mais 3. Ele fala que vai se afastar sem receber. A norma diz: uma vez afastado não recebe a verba de deputado. Mas as outras sim. Pois tem gabinete e funcionários.
Minha nota:
Se quem assumir é um missionário.... Já não está qualificado. (?)
A prioridade um Missionário deveria saber muito de religiosidade e coisa afim. Missionário é político? Tem formação política? Vamos aguardar.
Religião e política não podem se misturar.
Tem religião que divide o povo, para fazer dos seus seguidores um 'exemplo do bem'.
A política iguala.
A política vem para sanar as diferenças.
A política vem para resolver problemas comuns ao povo.
Certas religiões não fazem isso.
Logicamente que não estou generalizando.
Tem religiões que praticam o humanismo.
Mas essa nova denominação que tem bíblia e arma nas mãos. Essa não é de Deus.
Niloninjativista
Comentários
Postar um comentário